Dirigente do Inter não se cala e chama atacante de ex-jogador
As especulações de que Alexandre Pato pode estar regressando ao Inter foram despachadas por Dannie Dubbin. O vice-presidente colorado afirmou que se depender da sua escolha, o jogador não voltará à Porto Alegre, por falta da atuações recentes. Para Dubin, o atacante é ex-jogador e por ora, não faz parte das intenções da direção.
A afirmação foi realizada em entrevista para a Rádio Grenal, em que o cartola foi questionado a respeito dos reforços. Além de Pato, outro tema abordado foi o de Charles Aránguiz, na qual Dubbin elogiou o jogador, mas ressaltou as questões financeiras do clube.
“O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim, ele não volta para o Inter. Infelizente, se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora. Quanto ao Aránguiz, não posso afirmar que está na escala de realidade. Posso falar para a torcida que estamos tentando trazer jogadores que estejam dentro das nossas condições financeiras”, afirmou o vice-presidente.
Alexandre Pato foi descartado pela direção do Inter
Pato já havia sido especulado há cerca de um ano. Na ocasião, o Inter era comandado por Eduardo Coudet, que solicitou a contratação do atacante. Contudo, o jogador demorou muito para tomar uma decisão e acabou não sendo contratado.
Por ora, Pato possui a liberdade de assinar com um novo clube. O atacante está encerrando seu vínculo no futebol estadunidense e ainda não definiu o seu futuro, que ao que tudo indica, não será no Beira-Rio.