Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Taison quebra silêncio e finalmente desabafa sobre a greve no Inter

Após o Inter derrotar o Coritiba no Beira-Rio, por 3 a 0, Taison concedeu entrevista, em que desabafou sobre a greve realizada pelos jogadores. O camisa 7 revelou bastidores da situação e aproveitou a chance para negar com veemência as acusações de que foi o líder do movimento realizado pelos atletas.

Questionado sobre o tema, o capitão colorado voltou a afirmar que não liderou o movimento e revelou um desapontamento não apenas com o jornalista que divulgou a informação, mas também com a torcida colorada, que embarcou na polêmica e tem vaiado o atacante no Beira-Rio.

“Foi uma coisa que me acusaram e eu não fiz. Ocorreu uma reunião entre todos os jogadores, que decidiram realizar a paralisação. Isso é mentira. Ofendeu não apenas a mim, mas também a minha família, quem publicou isso mentiu. Fiquei chateado não só com ele, mas também com a torcida”, afirmou o capitão colorado.

Taison deu declaração polêmica após o Inter derrotar o Coritiba

Além de se defender sobre as polêmicas, o capitão ressaltou que sabia das condições financeiras do clube antes de regressar e alfinetou jogadores que prometeram e não tiveram a mesma atitude de retornar ao Beira-Rio.

“Eu voltei para o clube sabendo das condições da equipe. Tem muita gente que prometeu, promete e não voltou. Eu estou aqui, jamais organizaria um movimento dessa maneira”, completou Taison.

O capitão contribuiu para a vitória contra o Coxa, com o primeiro gol da partida. Taison recebeu passe de Pedro Henrique após linda jogada do meia e estufou as redes do goleiro coxa branca.