Colo-Colo x Internacional: transmissão ao vivo, escalações e arbitragem
Após vencer o Coritiba por 3 a 0 na última partida do Brasileirão, o Internacional começou a preparação para o duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time do técnico Mano Menezes enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (28), às 21h30, no Estádio Monumental.
O Clube do Povo vive boa fase no campeonato nacional e mudou o foco para a Sul-Americana. A equipe aproveitou o mês de junho para pontuar o máximo possível no Brasileirão e chegou aos 24 pontos em 14 jogos, ficando em 4° lugar.
A partir de agora, o técnico Mano Menezes vai deixar a Série A em segundo plano. A competição continental é a maior prioridade do Internacional e o clube vai em busca do título. O primeiro desafio será no Chile e a equipe quer voltar para Porto Alegre com um bom resultado.
O Colo-Colo, por sua vez, está em 1° lugar no Campeonato Chileno e passou por um período de férias há algumas semanas. A equipe voltou a disputar jogos oficiais e avançou de fase na Copa do Chile, vencendo o Temuco por 5 a 1 no agregado.
A equipe tinha o objetivo de trazer pelo menos três reforços para enfrentar o Internacional na Sul-Americana, porém não conseguiu ter sucesso no mercado. O Colo-Colo manteu as peças que foram utilizadas no primeiro semestre e acredita que pode avançar de fase na Sul-Americana.
Detalhes de Colo-Colo x Internacional
O Internacional enfrenta o Colo-Colo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Monumental, no Chile, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV.
A provável escalação do Colo-Colo tem: Cortés; Rojas, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor (Mercado), Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. VAR: German Delfino (quarteto argentino).