William Thomas está mais escondido do que Bracks no Inter
Desde que assumiu o cargo de diretor executivo no Inter, William Thomas ainda não participou da vinda de reforços. O cartola desembarcou na capital gaúcha logo após o término da última janela de transferências. Com isso, Thomas não fez parte dos trâmites envolvendo Alan Patrick, Carlos De Pena, Vitão, entre outros atletas que chegaram neste período.
A primeira investida oficial do dirigente ocorreu na última semana, quando tentou o regresso de Yuri Alberto. Apesar dos altos valores ofertados, a preferência do centroavante acabou sendo pelo Corinthians, algo que consolidou a primeira falha de Thomas no cargo alvirrubro.
O temor quanto aos representantes do cargo vem desde o antecessor do atual dirigente. Paulo Bracks foi muito criticado pela torcida, como também, pela imprensa, por conta dos fracassos nas investidas e principalmente pela demora para solucionar as questões de reforços. Isso fez com que o dirigente fosse demitido após o vexame para o Globo-RN. Na ocasião, apesar da pressão por mudanças drásticas na estrutura do clube, apenas Bracks foi mandado embora.
William Thomas chegou com boas expectativas em Porto Alegre
Apesar de ainda não ter apresentado seu primeiro ato no cargo, Thomas desembarcou na capital gaúcha sob boas expectativas. Mesmo com um trabalho duvidoso no Avaí, o bom trabalho realizado no Athlético Paranaense foi o principal motivo para a vinda ao Inter, visto que, a indicação surgiu de Paulo Autuori, coordenador técnico da equipe, que trabalhou com Thomas no Furacão.
Resta ao dirigente, mostrar-se criativo na janela de transferências que está por vir. Além da busca do Inter por um centroavante, Thomas terá de decidir o futuro de alguns atletas que estão regressando ao clube, como também, dos que estão com o vínculo se encerrando.