Mano Menezes admite cobrança a Barcellos por reforços
Após o empate entre Inter e Athletico-PR, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e revelou a pedida por reforços para o presidente colorado. Segundo o treinador alvirrubro, a equipe tem trabalhado com o que tem de melhor, porém, necessita encorpar o grupo. Além disso, o comandante da casamata vermelha brincou a respeito da relação com o presidente e afirmou não ser tão bom quanto aparenta.
“Estamos trabalhando com a tranquilidade que o campo está mostrando. Brinquei esses dias que sou bonzinho com o presidente, mas não sou tão bonzinho assim”, brincou Mano após a entrada de Barcellos na sala de imprensa.
Contudo, o treinador ressaltou a qualidade, além da confiança que possui no grupo atual. Para Mano, às soluções necessárias estão no time e as necessidades de completar o elenco são poucas.
“Eu disse, há algumas semanas, que a maioria das nossas soluções estão no nosso elenco. Então, é sinal de que confio. Temos qualidade no elenco, exatamente, para fazer uma campanha do nível que estamos fazendo”, completou Mano.
Mano Menezes pode ter mais uma perda no elenco
Mesmo com a pedida para reforços, o time de Mano pode sofrer mais uma perda. Dessa vez, o lateral Moisés possui uma proposta para deixar o Beira-Rio e segundo o próprio jogador, a oferta pode confirmar sua saída.
Atualmente, a busca colorada se dá, principalmente, por um centroavante. Depois da ida de Yuri Alberto para o Corinthians e da desistência da contratação de Brenner, o foco colorado está voltado a Dário Benedetto, que pode deixar o Boca Juniors na atual janela de transferências.