Inter x Galo: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem
O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada da competição.
O Colorado encerrou o turno fora da zona de classificação para a Libertadores e quer voltar a ocupar um posto entre os seis primeiros. No momento, o time do técnico Mano Menezes está em 7° lugar, com 30 pontos conquistados em 19 jogos (sete vitórias, nove empates e três derrotas).
Além do foco no duelo contra o Galo, o Internacional também está de olho na partida da semana que vem, contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado está priorizando a disputa da competição continental e está disposto a deixar o Brasileirão em segundo plano.
O Atlético-MG, por sua vez, está próximo do Inter na tabela, mas aparece mais bem colocado. A equipe mineira somou 32 pontos no primeiro turno e está em 4° lugar. Na briga pelo título, o Galo tropeçou nas duas últimas rodadas e se distanciou dos líderes.
Assim como o Internacional, o Atlético-MG também está de olho em uma partida da semana que vem. O Galo enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira (03), às 21h30, no estádio Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Detalhes de Inter x Atlético-MG
O Internacional enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo pela RBS TV e pelo Premiere.
A provável escalação do Inter para a partida: Daniel; Mercado (Bustos), Vitão, Rodrigo Moledo, Thauan Lara (Renê); Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio e De Pena; Alexandre Alemão (Wanderson). Técnico: Mano Menezes.
A provável escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA).