Mikagol e Imperador: Mikael chega ao Inter como esperança de gols
Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael foi um dos principais destaques do Sport na temporada passada. Na luta contra o rebaixamento para a Série B, o atleta marcou 15 gols e distribuiu uma assistência em 50 jogos pela equipe.
Durante a passagem pelo Sport, o atacante recebeu o apelido de “Mikagol” por parte da torcida. Após uma das vitórias da equipe pernambucana na Série A, o atleta tirou uma foto ao lado de seu pai com a placa “Hoje tem gol do Mikagol”.
Além de ter recebido o apelido, o atacante também recebeu comparações com Adriano Imperador. O atleta apresenta caracteristicas semelhantes com a do ex-jogador, como no chute, na explosão e na força física.
Seguindo a mesma trajetória de Adriano, Mikael foi transferido para o futebol italiano, porém não teve o mesmo sucesso. O atleta disputou sete jogos pelo Salernitana e não marcou nenhum gol. Fora dos planos do clube, o atacante acertou com o Internacional.
“A gente sabe que o Inter é um clube que dispensa comentários. É um dos maiores do mundo. Nasci em uma cidade com muitos torcedores do Inter. Aprendi desde pequeno o que era o clube. Jogar aqui é um sonho de criança”, comentou Mikael.
Mikael projeta títulos com o Internacional
O atacante falou sobre a possibilidade de ganhar títulos com o Internacional. Mikael afirmou que o clube tem boas chances na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.
“Estou com foco total aqui no Inter. O clube me recebeu muito bem. Vou fazer de tudo para estar bem fisicamente e poder ajudar. É um time que sempre tem que pensar em ser campeões. Estamos disputando Sul-Americana e Brasileirão e temos condições de ser campões”, salientou o atleta.