Mano cita pontos positivos da goleada sofrida para o Fortaleza
Depois de ver seu time massacrado pelo Fortaleza, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e apesar de enumerar erros da equipe, o comandante optou por não estabelecer terra arrasada e ressaltou alguns pontos que podem serem tirados de lição.
Questionado sobre a derrota, Mano lamentou os erros e o fracasso na ideia de preservar alguns jogadores. Contudo, o comandante também projetou o confronto com o Melgar e ressaltou que se existe momentos certos para perder, esse foi o apropriado.
“Tivemos alguns erros sim, mas o que posso afirmar é que se existe momento para ser derrotado esse foi o mais certo. Na quinta-feira (11), o torcedor pode ir até o Beira-Rio com a certeza de que será uma equipe diferente. Podem acreditar que sim.”, afirmou Mano Menezes.
Mano Menezes lamentou a quebra no planejamento
Outro ponto levantado pelo treinador foi a respeito da quebra no planejamento. Para enfrentar os nordestinos, Mano implementou a ideia de uma equipe alternativa e acabou tendo que colocar os titulares em campo ainda no intervalo.
“Em função disso, todo o planejamento para o jogo ficou prejudicado. Não queríamos terminar com o Alan Patrick, nem o Bustos. Kaíque disse que tinha condições, mas vimos que não tinha e isso levou a mais uma alteração.”, completou o treinador.
A decisão com o Melgar ocorrerá na noite da próxima quinta-feira (11). Para o Colorado alcançar a classificação basta uma vitória simples por qualquer diferencial.