Três atletas estão com malas prontas e vão deixar o Inter a qualquer momento
O Internacional está próximo de definir a transferência de três jogadores que estavam fora dos planos da direção e comissão técnica. O clube aguarda a concretização das tratativas entre as partes para ter uma diminuição nos custos com a folha salarial.
O atleta que já está com o futuro praticamente definido, é o meio-campista Boschilia, que está indo para o Coritiba. O acerto salarial é uma barreira para o acordo, porém, o Inter deve pagar uma parte e a negociação será concretizada em breve.
O atacante Matheus Cadorini também tem o futuro ligado ao Coritiba, mas ainda não existe nada oficializado. O jogador esteve próximo de acertar com o Atlético-GO, mas os valores acabaram atrapalhando o acordo e a equipe paranaense surgiu nas negociações.
Além desses dois jogadores, o ponta Caio Vidal segue fora dos planos do Internacional. A direção não tem interesse em continuar com o atacante no segundo semestre e busca por um novo clube, porém ele já negou várias ofertas recentemente.
O Colorado está disposto a se livrar desses jogadores para diminuir o tamanho do elenco e abaixar o custo com a folha salarial. O técnico Mano Menezes está satisfeito com as alternativas que tem em mãos e não vai fazer exigências para a direção.
Inter contratou último jogador na janela
O Internacional anunciou a contratação do defensor Igor Gomes, que estava no Barcelona B na temporada passada. O atleta de 21 anos pode jogar como zagueiro e lateral-direito, então serve como uma alternativa versátil para o treinador. O Colorado trouxe o jogador como uma alternativa para o futuro do clube. Igor Gomes é enxergado como um defensor barato e promissor, que pode render frutos dentro de campo e ainda deve gerar um dinheiro em caixa para o clube.