Inter monta carnê e vai comprar atacante de forma parcelada
O Internacional se prepara para fazer uma grande operação nas próximas semanas. Com o grande sucesso de Wanderson no time, que chegou por empréstimo do Krasnodar, da Rússia, e já tomou a posição, a diretoria do Clube do Povo já pensa nos meios que terá para conseguir manter o atleta em definitivo na capital gaúcha, e parece que a condição de pagamento já estaria até mesmo definida.
O presidente Colorado deu entrevista no último final de semana e confirmou que o Internacional vai em busca da compra em definitivo dos direitos do atacante ao final dessa janela. Ao que tudo indica, pela situação financeira do clube, esse pagamento não deve ser à vista, apesar do valor ser considerado justo, tendo em vista o grande retorno do atleta dentro dos gramados.
Para ter Wanderson, o Clube do Povo precisará desembolsar 4 milhões de euros, uma quantia bem elevada equivalente a mais de R$ 20 milhões. Esse valor inviabilizaria o negócio à vista, com as condições que o Colorado possui. Porém, a compra dos direitos do atleta deve acontecer de maneira parcelada, ao todo serão seis parcelas de R$ 4 milhões desembolsadas pelo time gaúcho.
Barcellos confirma negociação do Internacional
O Presidente do clube, Alessandro Barcellos, confirmou a negociação no último final de semana. “No caso do Wanderson, as condições estão colocadas. O Inter tem que optar e vai optar. A definição vai ser realizada a partir do final deste mês e início de setembro. A perspectiva é de acerto com o clube detentor dos direitos (Krasnodar) e com o jogador da mesma forma”, informou o presidente.
Barcellos, durante a em entrevista à Rádio Gaúcha, também falou que o jogador tem interesse na permanência. “Dois processos de renovação (Mercado e Wanderson) que vão ser tratados a partir do fim da janela. São jogadores que demonstram interesse em permanecer e o clube quer a manutenção”, disse Barcellos.