Vaga na Sul-Americana: Inter terá que derrubar tabu que já dura três meses
Nesta quinta-feira (11) o Internacional terá uma das partidas mais importantes do ano, porém, para deixar o torcedor feliz, ainda vai ter que quebrar um tabu impressionante. Pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Beira Rio receberá o duelo entre o Clube do Povo e o Melgar, time peruano que vem fazendo ótima temporada e surpreendendo nas estatísticas.
Com o empate sem gols na primeira partida do confronto, agora basta uma vitória simples para que o time comandado por Mano Menezes avance para as semifinais. Porém, isso pode não ser uma missão tão fácil para o Inter, mesmo jogando em casa, tendo em vista o retrospecto recente do time peruano atuando longe dos seus domínios, digno de campeão.
O Melgar não perde atuando fora de casa por qualquer competição há quase 3 meses, a última vez foi em 18 de maio, quando enfrentou o Racing também pela Copa Sul-Americana e acabou voltando para o Peru derrotado por 1 a 0. Desde então o time de Arequipa fez cinco partidas longe dos seus domínios e não perdeu nenhuma, ao todo foram três vitórias e dois empates, aumentando a pressão em cima do Inter.
Inter terá que vencer uma defesa que já se provou sólida
Além disso, o Melgar mostrou seu poder defensivo para aguentar a pressão dos mandantes nestes últimos jogos, não tendo tomado nenhum gol. Para tentar vencer esses números o Clube do Povo pretende colocar mais de 45 mil colorados em seu estádio para empurrar o time em busca da classificação.
Confira os últimos resultados fora de casa do time que vem ao Beira Rio para enfrentar o Internacional:
Ayacucho 0x1 Melgar
Sport Boys Association 0x1 Melgar
Alianza Atlético 0x0 Melgar
Deportivo Cali 0x0 Melgar – Copa Sul-Americana
Club Carlos Mannuci 0x1 Melgar