Pedro Ernesto não poupa palavras e descreve a importância do Inter se classificar
O Internacional vai em busca da classificação contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0 e deixaram a definição do confronto para o duelo no estádio Beira-Rio.
O jornalista Pedro Ernesto, em sua coluna na GaúchaZH, falou sobre a mobilização dos torcedores do Internacional para tentar sair da seca de títulos. A expectativa é de que cerca de 45 mil pessoas estejam presentes no Beira-Rio .
“Impressiona a todos a grande mobilização do Inter. Muito tempo sem título e saudade daqueles grandes e inesquecíveis momentos que fizeram os torcedores viverem intensamente esta partida pela Copa Sul-Americana. Faltam cinco jogos para o título”, afirmou o colunista.
Caso supere o Melgar nas quartas de final, o Internacional enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, que ganhou do Deportivo Táchira, da Venezuela, por 5 a 1 no agregado. O outro chaveamento da semifinal será disputado entre São Paulo e Atlético-GO.
“São boas equipes, mas todos podem ser superados pelo Inter. Os torcedores sabem disso e se empolgam com a possibilidade de levantar a taça. Faz muito tempo que o Inter não ganha nada. Chegou a hora. Chegou a chance. Hoje à noite tem um passo decisivo e importante”, disse o jornalista.
Detalhes de Inter x Melgar
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.
O Melgar deve jogar com a seguinte escalação: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.
Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto chileno).
O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, um canal televisivo por pay-per-view.