Barcellos não se cala sobre chegada de Aránguiz no Inter
Depois das especulações de que Aránguiz pode regressar ao Beira-Rio, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e rechaçou a ideia da contratação. O presidente já havia tomado tal atitude há duas semanas, quando André Cury se manifestou a respeito de especulações sobre o chileno.
Questionado sobre o tema, Barcellos foi curto e direto em negar o tema. Além de que, o presidente aproveitou a chance da entrevista para sair em defesa de Edenilson, quando questionado a respeito das críticas ao camisa 8, e sobretudo, sobre a ausência no duelo com o Fluminense.
“Não vamos individualizar a desclassificação em apenas um jogador. O Edenilson é um ativo importante e não teve procura de nenhum outro clube para sair”, afirmou Barcellos.
Vale ressaltar que o presidente também projetou os objetivos do Inter na temporada. Para o presidente, o Colorado possui a obrigação de brigar pela vaga na Libertadores até o fim da temporada.
“É uma responsabilidade nossa buscar a classificação (para a Libertadores). Precisamos voltar a esta competição. Esse é o objetivo que temos até o final do ano. Isso não exclui a possibilidade de brigar lá em cima”, completou.
Por ora, seguem os rumores de que Aránguiz está mesmo no radar colorado, mesmo que o presidente negue com veemência.