Sob muita pressão, Inter passa por cima do Fluminense no Beira-Rio
No confronto que marcou o reencontro do Inter com a torcida após a queda para o Melgar, o Colorado não tomou conhecimento do ex-invicto Fluminense e venceu os cariocas por 3 x 0. Com a vitória, os comandados de Mano mantiveram o sexto lugar no Brasileirão.
Em uma partida que o Inter amassou do início ao fim, o primeiro gol custou a acontecer. No entanto, aos 36 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bustos recebeu passe dentro da área e estufou as redes de Fábio.
Depois disso, o Inter voltou na mesma intensidade à segunda etapa e seguiu atrás da ampliação do placar. Com isso, após ter um gol anulado, em seguida, o Inter fez o segundo com Alexandre Alemã, que recebeu na área e venceu o arqueiro tricolor.
Inter massacra o Fluminense no Beira-Rio
Ainda sobrou tempo para Carlos De Pena deixar o dele. O uruguaio recebeu a bola no lado direito da área e chapou com maestria no canto oposto. Mesmo com a vitória massacrante, o Beira-Rio viveu uma espécie de Guerra Civil entre as torcidas, que se dividiam entre apoiar o clube e protestar por conta da queda para os peruanos.
A vitória marcou o reencontro do Inter com os três pontos. O Colorado havia sido derrotado pelo mesmo placar no Nordeste, contra o Fortaleza, e agora retoma a briga pelo G4, que será a realidade até o fim da temporada.