Como é o desempenho das Gurias Coloradas jogando no Beira-Rio?
As Gurias Coloradas venceram o Flamengo por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, disputado no Rio de Janeiro. A classificação para a semifinal será definida na segunda-feira (22), às 15h, no estádio Beira-Rio.
O Internacional vai defender a vantagem no placar e conta com o retrospecto positivo no Beira-Rio para garantir a classificação. Desde a reabertura do departamento feminino, o Colorado venceu oito, perdeu quatro e empatou duas vezes no estádio.
O aproveitamento do Internacional é de 62% e o clube quer manter o desempenho positivo para buscar uma vaga na semifinal. Para avançar, o Colorado precisa da vitória ou do empate, além de que pode perder por um gol de diferença.
Em todos os jogos disputados no Beira-Rio, as Gurias Coloradas nunca perderam por dois gols de diferença. O Flamengo precisará quebrar o tabu para conseguir avançar para a próxima fase.
Em 2022, o Clube do Povo disputou três jogos no Beira-Rio, conquistando duas vitórias e uma derrota. O Colorado enfrentou Real Brasília (0x1), São Paulo (2×0) e Santos (3×2).
Detalhes da vitória do Inter sobre o Flamengo
Como de costume no Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas impuseram o ritmo da partida logo após o apito inicial. Com muita pressão para abrir o placar, o primeiro gol da vitória foi marcado por Lelê. A artilheira aproveitou a deixa na área e estufou as redes do adversário.
Na segunda etapa, o enredo se repetiu e as Gurias continuaram pressionando as donas da casa. Com isso, Mai Mai se encarregou de ampliar o marcador. A meia-armadora recebeu passe de Fabi Simões e ampliou o placar para o Inter.
Dez minutos depois, fez o seu segundo na partida e encaminhou a classificação do Colorado para a semifinal. A jogadora recebeu passe mágico de Millene e marcou mais um golaço para o time de Maurício Salgado.
Ainda sobrou tempo para as meninas do Flamengo diminuírem o marcador e a partida terminou em 3 a 1 para o Internacional.