Gurias Coloradas chegam com ataque calibrado para receber o Flamengo
O Internacional superou o Flamengo por 3 a 1, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas estão em preparação para jogar a volta na segunda-feira (22), às 15h, no estádio Beira-Rio.
Destaques no Internacional, as atacantes Millene Fernandes e Lelê participaram de um bate-papo no Resenha das Gurias, que é um podcast da GZH sobre futebol feminino. As jogadores vivem boa fase no Colorado e falaram sobre a artilharia na temporada.
As jogadoras estão em alta e o clima no vestiário é de descontração. Na comemoração dos gols, o trio Lelê, Millene Fernandes e Fabi Simões costuma fazer dancinhas, mostrando que o entrosamento não está presente somente dentro dos gramados.
“É muito natural, nem ensaiamos. Antes do jogo a gente olha alguns vídeos na internet e escolhe qual a dancinha. Eu sou um pouco dura, mas as meninas (Lelê e Fabi Simões) mandam bem”, brincou Millene.
O Internacional encaminhou a classificação para a semifinal e pode perder por até um gol de diferença para o Flamengo. Caso avancem de fase, as Gurias Coloradas vão enfrentar a equipe vencedora de São Paulo e Ferroviária.
O desempenho das Gurias Coloradas no Beira-Rio
O Internacional vai defender a vantagem no placar contra o Flamengo e conta com o retrospecto positivo no Beira-Rio para garantir a classificação. Desde a reabertura do departamento feminino, o Colorado venceu oito, perdeu quatro e empatou duas vezes no estádio.
O aproveitamento do Internacional é de 62% e o clube quer manter o desempenho positivo para buscar uma vaga na semifinal. Para avançar, o Colorado precisa da vitória ou do empate, além de que pode perder por um gol de diferença.