Foi desprezado no Inter e acabou saindo ovacionado de pé na Europa
Moisés deixou o Inter nesta temporada de 2022 e se transferiu para o CSKA, da Rússia. No entanto, em seu novo time, o atleta tem chamado muita a atenção pelas atuações.
O jogador acabou substituído na goleada do CSKA por 4 a 2, contra o Akhmat Grozny. Contudo, o que chamou atenção foi o que ocorreu no momento em que o atleta saia de campo.
Em suma, o lateral foi ovacionado pelos torcedores do CSKA, sendo aplaudido de pé. No seu lugar entrou o ex-jogador do Inter, Bruno Fuchs.
O zagueiro não atuava desde o dia 1º de maio, pois havia sofrido com uma lesão. Por isso, entrou nos minutos finais da partida, para começar a ganhar ritmo de jogo.
Para liberar Moisés ao CSKA, o Inter recebeu 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões na época). O atleta acabou sendo emprestado até o final do seu vínculo com o Colorado. Por isso, não deve voltar tão cedo.
O jogador tinha o sonho de jogar na Europa e essa foi a sua grande oportunidade. Por isso, o Inter preferiu não travar a sua saída. Foi a partir desse momento, que Thauan Lara começou a ter mais oportunidades.