Situação de Peglow no Atlético-GO esquenta e retorno ao Inter pode ser forçado
Emprestado pelo Internacional, o atacante João Peglow vive situação delicada no Atlético-GO. O atleta de 20 anos viralizou nas redes sociais ao ser visto em uma festa com narguilé e bebidas alcoólicas. A situação é de conhecimento do presidente do clube, Adson Batista.
Os torcedores do Atlético-GO ficaram revoltados com as imagens e publicaram reclamações através das redes sociais. O presidente Adson Batista publicou uma das falas de um atleticano que manda um recado para o jogador.
“João Peglow, não adianta mandar amiguinho “advogado” (graduado em Direito) intimidar a torcida! Você é pessoa pública. Os vídeos são de conhecimento do clube, inclusive do presidente. Adson Batista, a resposta que queremos é dentro de campo”, disse o torcedor.
João Peglow está com o futuro indefinido no Atlético-GO e a direção do clube deve entrar em contato com o atleta e seu empresário durante a semana. O atacante pode retornar à Porto Alegre, mas provavelmente ficaria sem jogar até dezembro de 2022.
A única alternativa para lidar com a situação seria o empréstimo de Peglow para algum time do futebol europeu, já que a janela segue aberta por lá. O atleta teve uma passagem recente pelo Porto B, de Portugal, mas acabou não se destacando.
Confira o vídeo vazado de João Peglow:
Inter emprestou mais uma promessa
O Internacional emprestou João Peglow para o jogador receber mais espaço durante a temporada. O clube tomou a medida com outras promessas do elenco, e o atacante Caio Vidal acabou sendo vinculado ao Bahia.
Durante a entrevista coletiva de apresentação, o atleta revelou um objetivo ousado para conquistar com a equipe do Bahia. Caio Vidal foi emprestado até junho de 2023 e acredita que o tempo é suficiente para “fazer história” no time nordestino.
“Eu vim pra cá pra fazer história. Sei que o clube está numa crescente, bem. E eu quero conquistar muitas coisas aqui, conquistar acesso, títulos. Quero fazer história aqui”, afirmou o jogador.