Inter acerta salário com Mano e fica perto de contrato para 2023
O Internacional avançou nas tratativas para renovar o contrato do técnico Mano Menezes até dezembro de 2023, quando também encerra a gestão do presidente Alessandro Barcellos. As partes estão definindo os detalhes do acordo desde junho.
Segundo o jornal Correio do Povo, a questão salarial e premiações estipuladas foram acertadas entre as partes. O técnico Mano Menezes está interessado em permanecer e o Colorado mostra satisfação com o desempenho do comandante em 2022.
O Internacional segue definindo a situação com calma e ainda deve aguardar mais um pouco para assinar a renovação. A permanência de Mano Menezes está praticamente definida e o negócio só vai esfriar caso aconteça algo inesperado no futebol do clube.
Dentro de campo o Colorado disputa o Brasileirão e está garantindo uma vaga na Libertadores de 2023. A equipe de Mano Menezes está em quinto lugar, com 39 pontos conquistados, em 23 partidas (10 vitórias, 09 empates e 04 derrotas).
O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante, visando a próxima partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Juventude, na segunda-feira (29), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 24° rodada da competição.
Mano Menezes explica polêmica no Inter
Após a vitória do Inter contra o Avaí, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e explicou o motivo da expulsão no primeiro tempo. O treinador estava insatisfeito com o desempenho do 4° árbitro e demonstrou sua indignação com a situação.
“Eu reclamei primeiro do lance no Bustos, porque achei que era um lance pra vermelho. Da Edna, eu reclamei com educação, porque acho que ela fez um boa arbitragem, tirando pequenos detalhes. Achei só o 4º árbitro muito desrespeitoso”, afirmou Mano.
Mano Menezes está suspenso e não estará presente no duelo da semana que vem contra o Juventude.