Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Gabriel passa o pano para atletas que custam uma fortuna ao Inter

Apesar de estar bem no Campeonato Brasileiro, o Internacional amarga duas eliminações difíceis na temporada, na primeira rodada da Copa do Brasil para o Globo, e na Copa Sul-Americana quando, nem com o Beira-Rio lotado conseguiu fazer um gol no modesto Melgar, do Peru.

Independente da campanha, essas derrotas ainda são pesadas para o torcedor colorado, mas não só para eles. Os jogadores, ao que parecem, também foram bastante afetados pelos resultados que culminaram nas eliminações. O volante Gabriel deu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, onde comentou as duas quedas. “Essas duas eliminações que tivemos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, doeram muito”, começou dizendo o atleta.

“Não aceitamos elas. Conseguimos dar uma resposta. Isso é o mais importante para o crescimento e para formação de um grupo vitorioso. Onde eu venci também foi feito desse jeito. Acredito que estamos no caminho certo. Com todo mundo caminhando no mesmo sentido para conquistarmos coisas grandes”, contou Gabriel, que também saiu em defesa dos companheiros.

Gabriel defendeu vilões das eliminações do Inter

A eliminação para o Melgar foi a mais recente e é uma das que causam maior indignação dos torcedores do Internacional, tendo em vista a disputa de pênaltis que foi perdida pelos erros de alguns medalhões e líderes do elenco que possuem alguns dos maiores salários no time. Edenilson e Taison foram bastante criticados, mas Gabriel fez questão de sair em defesa dos jogadores.

“São dois grandes jogadores. O Taison é um jogador de Copa do Mundo. Vitorioso, com qualidade e uma história dentro do Inter. Perder pênalti faz parte. O cara que bate o pênalti está sujeito a isso. O Edenilson também é um grande jogador. Ele vinha se destacando muito, pisando na área e fazendo os gols. Ele está bem. Lógico que ele sentiu a derrota. Nós sentimos”, declarou.

O jogador ainda prega uma união no elenco. “Nós estamos juntos. A equipe tem o mesmo objetivo, que é ganhar do Juventude e depois do Corinthians, para irmos conquistando os nossos objetivos. Estamos bem concentrados para brigarmos até o fim”, completou.