Inter pode perder até 10 jogadores para rodada do Brasileirão
Na próxima segunda-feira (28), Inter e Juventude se enfrentam em jogo válido pela 23º rodada do Brasileirão. Para enfrentar à equipe de Caxias, o Colorado possui dez jogadores pendurados e com isso liga o sinal de alerta, visto que, a média de punições do time de Mano Menezes tem sido alta nas últimas rodadas do Brasileirão.
Vale lembrar que para o embate contra o time alviverde, o treinador colorado não estará presente na casamata, visto que, acabou recebendo o cartão vermelho no duelo com o Avai por conta de uma agressão verbal ao quarto árbitro da partida.
Inter possui dez jogadores pendurados
Quanto aos jogadores pendurados, seis dos dez fazem parte das principais opções de Mano Menezes, sendo eles, Bustos, Gabriel Mercado, Gabriel, Johnny, Alan Patrick e Maurício. Além de que, Liziero, Kaique Rocha, Thauan Lara e Keiller completam a lista alvirrubra.
Dentre as possíveis perdas, a principal está concentrara em Gabriel. Isso porque desde à saída de Rodrigo Dourado, o atual capitão de Mano Menezes não encontrou um substituto a altura. Sendo assim, Johnny tem sido recuado para o setor de marcação quando necessário.
Caso um dos pendurados receba o cartão amarelo, o desfalque será em um dos jogos mais importantes do retuno, já que, na rodada seguinte, o Inter enfrentará o Corinthians, em Itaquera, onde buscará quebrar um tabu histórico de nunca ter derrotado o Timão no novo estádio.
A bola rola no Beira-Rio, a partir das 20h00 da próxima segunda-feira. Caso derrote o time da serra, o Colorado poderá se aproximar da vice-liderança e se consolidar de vez no G4 da competição nacional.