Zaga do Inter tem teste difícil contra o Juventude para manter o embalo
O Internacional não sofreu nenhum gol nos últimos três jogos e aposta na consistência defensiva para seguir em alta no Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe está focada no duelo contra o Juventude nesta segunda-feira (22), às 20h, no estádio Beira-Rio.
O Colorado deve contar com o quarteto defensivo formado por Bustos, Vitão, Mercado e Renê. O Inter não tomou nenhum gol nas últimas cinco partidas em que contou com esses quatro jogadores. No total, jogaram nove jogos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro gols sofridos.
Além da presença do quarteto defensivo, o Inter terá o retorno de Daniel e jogará o confronto com força máxima. Edenilson e Alan Patrick estarão no banco de reservas e Johnny e Mauricio vão continuar entre os titulares.
Esses atletas estão em preparação e querem colaborar para que o Clube do Povo conquiste os três pontos. O compromisso será importante para que o clube ingresse no G-4 e um empate já é suficiente para que Corinthians e Athletico-PR sejam ultrapassados.
O Internacional está em sexto lugar, com 39 pontos conquistados em 23 partidas (10 vitórias, 09 empates e 04 derrotas). O Colorado quer ficar entre os quatro primeiros para garantir uma vaga direta na Libertadores de 2023.
Defesa do Inter está invicta
A invencibilidade do quarteto de defesa do Inter (com Bustos, Vitão, Mercado e Renê):
- Inter 2 x 2 Corinthians (6ª rodada do Brasileirão)
- Bragantino 0 x 2 Inter (9ª rodada do Brasileirão)
- Santos 1 x 1 Inter (10ª rodada do Brasileirão)
- Inter 3 x 1 Flamengo (11ª rodada do Brasileirão)
- Inter 3 x 0 Atlético-MG (20ª rodada do Brasileirão)
- Melgar 0 x 0 Inter (quartas de final da Sul-Americana)
- Inter 0 x 0 Melgar (quartas de final da Sul-Americana)
- Inter 3 x 0 Fluminense (22ª rodada do Brasileirão)
- Avaí 0 x 1 Inter (23ª rodada do Brasileirão)