Mano Menezes disse não para milhões e quis ficar no Inter
A grande virada de chave do Internacional nesta temporada aconteceu com a chegada de Mano Menezes e alguns reforços ao time. Porém, essa parceria está com os dias contados. Por insistência do próprio clube, o treinador tem vínculo com o time somente até o final desta temporada, e agora a diretoria do Clube do Povo se move nos bastidores para ampliar a permanência do técnico.
Apesar das conversas por renovação estarem andando aceleradas entre os representantes de Mano Menezes e os dirigentes do time, as partes ainda vêm tendo que lidar com um problema nos últimos meses. Com a ótima fase que o Internacional se encontra no Campeonato Brasileiro, o assédio em cima do técnico aparece cada vez maior.
Há informações, inclusive, de que um clube da Arábia Saudita teria feito contato com o treinador nas últimas semanas, querendo a contratação imediata de Mano Menezes. Porém, o comandante recusou, tendo em vista que ainda tem um contrato e um projeto com o Clube do Povo, mesmo sabendo que os níveis salariais milionários oferecidos pelos árabes não devem ser cobertos na capital gaúcha.
Mano Menezes está quase acertando a permanência no Inter
Na última semana, no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o diretor executivo, William Thomas abriu o jogo sobre a renovação do técnico. “Eu acho que estamos muito próximos de ter o desfecho, as conversas estão bem avançadas. É questão de ajustes finais. Eu tenho a segurança que vamos poder avançar e muito em breve poder oficializar a continuidade do Mano Menezes”, disse.
Porém, mesmo com a renovação, o Internacional ainda terá que segurar o assédio de clubes de todo o mundo interessados no treinador, tendo em vista que ainda podem surgir novas propostas da Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes nos próximos meses.