Presidente do Inter quebra o silêncio sobre jogadores que vão deixar o clube
Antes do enfrentamento do Inter com o Corinthians na tarde deste domingo (4), Alessandro Barcellos concedeu entrevista no hotel em que o Colorado está hospedado e revelou as últimas pretensões alvirrubra na temporada, não apenas em nível de objetivos, mas também de contratações.
Segundo Barcellos, apesar das inúmeras saídas da equipe até o momento, é possível que até o fim da temporada mais jogadores deixem o clube. Vale lembrar que Moledo é um dos cotados para não permanecer. O defensor possui vínculo até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe.
“Mudanças continuam acontecendo sempre podendo acontecer, tanto de chegadas, quanto de saídas. Jogadores que por ventura recebam alguma proposta. Tem jogadores que possuem monitoramento do mercado e isso estamos sempre atentos. Mas sempre com a responsabilidade de não criar expectativas no torcedor, principalmente, com chegadas que podem acontecer”, disse Barcellos.
Barcellos admitiu erros do Inter na temporada
Além disso, o presidente reconheceu ter tomado decisões equivocadas, que certamente acabaram influenciando na falta de conquistas.
“Fizemos mudanças importantes no perfil da equipe, no perfil dos jogadores, no comando técnico, no campo. A gente vem amadurecendo nesse quesito, com erros e com acertos, porém, nessa questão de vitórias títulos, com mais erros do que acertos”, completou o presidente.
A entrevista foi concedida poucas horas antes da batalha colorada em Itaquera. Caso vença o Timão, o Colorado chegará aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro e assumirá a vice-liderança de forma definitiva. Além disso, a distância para o Palmeiras será reduzida para seis pontos, algo que fará o torcedor sonhar com a briga pelo título.