Renato Gaúcho não quer nem saber e revela que gosta de ver o Inter na Série A
O Grêmio tem um novo treinador para tentar voltar à Primeira Divisão. Renato Gaúcho voltou ao Tricolor com a missão de manter o time no G4 da Série B e devolvê-lo à elite do Campeonato Brasileiro nos próximos dois meses. Porém, parece que o novo comandante do clube não tem a vontade de manter somente os seus comandados na Série A.
Depois de apresentado, Renato Gaúcho deu entrevista coletiva, onde fez questão de pedir o apoio da imprensa, independente se torciam para o Internacional, o que seria normal no estado. Porém, o treinador também fez questão de dizer que o bom para todo mundo é ver ambas as equipes, tanto o Grêmio quanto o Colorado, na elite do Brasileirão.
“Todo mundo é gaúcho. Pode ter gente colorada aqui dentro, é normal, vamos respeitar. Mas vamos trabalhar para colocarmos o Grêmio. Não adianta ficar criando empecilhos todo dia, torcer contra. O Grêmio vai subir! Então é importante também essa união do clube com vocês da imprensa. Não só os gremistas, mas os colorados também”, começou Renato, que continuou falando.
Renato Gaúcho quer o Inter na Série A
“Porque o objetivo é a gente ver os dois grandes na Série A sempre. Não é ficar torcendo contra. É ruim para o clube, é ruim para vocês também da imprensa. Acho que agora a gente sabe. Ter um pouquinho mais de união entre nós aqui desse lado com vocês aí, para a gente colocar um grande clube como o Grêmio de volta na Série A”, disse o comandante tricolor.
Agora Renato Gaúcho tem cerca de dois meses para assegurar uma boa campanha na Segunda Divisão nacional e garantir o retorno à elite, para que o clássico entre o Grêmio e o Internacional volte a acontecer no âmbito nacional.