Wanderson demonstrou sua palavra e teve nobre atitude com o Inter
O atacante Wanderson está disposto a permanecer no Internacional para a próxima temporada. O atleta de 27 anos pertence ao Krasnodar, da Rússia, e o Colorado já demonstrou interesse em realizar a compra de forma definitiva.
Nos bastidores, a direção do Inter já está praticamente acertada com o ponta e restam detalhes para que ele seja anunciado. O atleta, inclusive, teve propostas para a próxima temporada, mas deu prioridade ao desfecho com o Colorado.
Pai e empresário do jogador, Wamberto falou sobre a situação do atacante. “Sim, está tudo encaminhado. Ele vai seguir no Inter, sim. Inclusive, recusei uma oferta da Inglaterra por ele hoje. Ele quer ficar no Inter”, disse.
O Lille, da França, também monitorou a situação e fez oferta, porém, não teve sucesso. Wanderson já deu a palavra de que vai permanecer no Internacional, então não está disposto a fechar com algum clube do exterior.
A situação é bem diferente em relação ao ocorrido com Nikão, que estava fechado com o Internacional no início da temporada. O empresário do atleta acabou mudando de ideia e fechou com o São Paulo de última hora.
Wanderson será desfalque no Inter
O atacante Wanderson sentiu dores na coxa direita e deixou o duelo contra o Cuiabá no intervalo. O atleta era dúvida para o confronto contra o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O atleta foi reavaliado pelo departamento médico durante a semana e está fora do confronto. A tendência é de que o técnico Mano Menezes escale o atacante Pedro Henrique para a vaga. O jogador fez boas partidas nas últimas rodadas e é o reserva imediato de Wanderson.