Esnobou o Inter e não conseguiu se firmar no novo time
Contratado pelo Flamengo no início da temporada, o atacante Marinho não está rendendo o esperado. O atleta de 32 anos é pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior e só assume a titularidade quando os principais jogadores são poupados.
O ponta tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023 e soma 35 jogos, quatro gols e cinco assistências na temporada. Mesmo que não esteja rendendo o esperado, Marinho deve continuar nos planos do clube para o ano que vem.
Antes de reforçar o Flamengo, o atleta teve o nome ligado ao Internacional. A direção da equipe gaúcha estava interessada na contratação de Marinho, que pertencia ao Santos, porém, não conseguiu chegar a um acordo com o clube e com o estafe do jogador.
Após o insucesso na tentativa de aquisição do atacante, o Colorado foi em busca de outras alternativas no mercado. O clube acabou trazendo Pedro Henrique e Wanderson – ambos estão se destacando pelo Inter.
Pedro Henrique pode deixar o Inter
O atacante Pedro Henrique chegou ao Internacional depois de ser comprado do Sivasspor, da Turquia, por 1 milhão de euros. O atleta se destacou no clube nas últimas semanas e interessa ao São Paulo para a próxima temporada.
A direção da equipe paulista tem o entendimento de que ele se encaixaria no grupo e já fez um contato pelo jogador. A primeira conversa não teve evolução, já que o Colorado quer contar com o jogador em 2023, mas o Tricolor segue interessado.
“A gente acha o Pedro Henrique um jogador bem interessante. Ele se enquadra nesse perfil dos jogadores do São Paulo, que fazem mais de uma função e são determinados”, afirmou o dirigente do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao jornalista André Hernan.