Comentarista bate o martelo e enterra sonho do Internacional
Parece que já tem comentaristas dando o sonho do Internacional como encerrado na temporada. Na noite da última quarta-feira (28), o time enfrentou o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Em uma partida de muitas dificuldades para o Colorado, os comandados de Mano empataram em 0 x 0 com os paulistas e estacionaram na caça ao Palmeiras.
Esse desempenho fez o Clube do Povo estacionar e ver o time paulista se afastar ainda mais com a liderança do Campeonato Brasileiro. O que antes era um sonho distante, mas real, de ser campeão do torneio, agora se torna cada vez mais uma missão impossível. De acordo com Guerrinha, em sua coluna de GaúchaZH, o resultado matou de vez as chances coloradas.
“Num jogo em que precisava atuar com a corda esticada, o Inter funcionou muito bem do meio para trás, mas deixou muito a desejar do meio para a frente. Com isso, empatou sem gols com o Bragantino, fechou a rodada em terceiro e sepultou o sonho de título do Brasileirão”, escreveu.
O que o Inter pode alcançar na temporada?
O comentarista ainda fez questão de deixar claro qual será o objetivo do Clube do Povo até o final de 2023. “Agora é corrigir os erros, fazer três pontos no sábado sobre o Santos, e seguir muito bem na busca da vaga direta à Libertadores. O que não é pouco para quem começou mal a competição”, disse Guerrinha em sua coluna.
O resultado do Internacional serviu para o time enfiar uma estaca nas suas chances de título. Além disso, com o empate, o Colorado perdeu a vice-liderança da competição para o Fluminense, que derrotou o Juventude no Maracanã em uma goleada por 4 x 0.