Revelado no Inter viu seu time humilhado na Inglaterra
A manhã deste domingo não foi nada fácil para um velho conhecido da torcida colorada. Revelado no Internacional, o volante Fred participou da derrota do Manchester United por 6 a 3 para seu rival, Manchester City.
Titular da Seleção Brasileira, Fred começou no banco e entrou aos 70 minutos, substituindo Sancho, com o placar já em 5 a 1. Com Fred em campo, o United viu o City ampliar para 6 a 1 e nos minutos finais conseguiu diminuir o placar, fechando no elástico 6 a 3.
Fred começou na base do Atlético-MG. Em 2009 mudou para Porto Alegre e chegou ao Internacional em 2010, ficando até 2012 no Celeiro de Ases e sendo destaque até 2013, quando após boa passagem no profissional, foi vendido ao Shakhtar Donetsk. Na Ucrânia ficou por 5 temporadas, sendo contratado pelo United em 2018.
Outros brasileiros que participaram da partida foram Antony e Casemiro. O volante campeão pelo Real Madrid também ficou no banco e entrou apenas aos 59 minutos.
No lado do Manchester City, nenhum brasileiro no elenco. Gabriel Jesus e Fernandinho deixaram o clube inglês, que agora aposta no talento de Haaland, autor de 3 gols na goleada deste domingo.
No Manchester United, Cristiano Ronaldo foi reserva e sequer entrou na partida.