Inter se manifesta após a morte do pai de Taison
O atacante Taison comunicou o falecimento de seu pai nesta terça-feira (4), através das redes sociais. O jogador de 34 anos havia sido liberado dos treinos no começo da semana por conta da situação com o pai.
“É meu velho chegou o teu tão merecido momento de descansar! Obrigado por me ensinar tantas coisas boas! Cuida bem do Leandro pra mim, diz que to morrendo de saudade dele! E não esqueça que eu vou morrer de saudade do senhor também! Te amarei eternamente seu Admir Freda”, escreveu Taison no seu Instagram.
Logo depois, o perfil oficial do Internacional também se manifestou após a morte do pai de Taison. O clube lamentou o falecimento e desejou forças ao jogador do Colorado.
“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Admir Oliveira Freda, pai do nosso atleta Taison. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, escreveu o Clube do Povo.
Taison perdeu o irmão no ano passado
No ano passado, Taison perdeu o irmão Leandro Barcellos Freda, vítima de homicídio, segundo informação do SBT e do 21° BPM. A situação aconteceu em Florianópolis e foi confirmada pela Polícia de Santa Catarina.
Conforme informações do 21° BPM, moradores de um condomínio de Florianópolis, no bairro de Canasvieiras, acionaram as autoridades na noite de domingo, alegando que um homem tentava “entrar em diversos apartamentos”. Este homem era o irmão de Taison.
Durante as ligações, foi informado que os moradores tentavam conter por conta própria o homem, mas com dificuldade por conta da resistência do suposto invasor. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava sem vida. Três pessoas realizavam a imobilização no momento da chegada das viaturas.