Renê abre o jogo sobre encarar ex-time: “não gosto”
O lateral-esquerdo Renê retornará ao Maracanã para enfrentar o seu ex-clube, Flamengo, pela segunda vez desde que deixou o clube no início da temporada. A outra oportunidade ocorreu no primeiro turno, em partida vencida pelo Colorado por 3 a 1 no Beira-Rio.
“É sempre especial jogar contra o ex-clube. Tive isso quando joguei contra o Sport pelo Flamengo e agora no primeiro turno pelo Inter. Só que no Maracanã, lugar em que joguei por muitos anos, contra os adversários que conheço e são muito meus amigos”, disse Renê em entrevista coletiva.
O lateral-esquerdo ainda destacou que não gosta de encarar os ex-companheiros devido a amizade que foi construída. Ele ponderou a situação e lembrou que o Flamengo tem vários jogadores novos.
“Confesso que não gosto muito de jogar contra os meus ex-companheiros. Ali fiz uma amizade. O Flamengo está mudado. Há vários jogadores novos. Quando entra em campo, a amizade fica fora. Pregamos respeito para não machucar ninguém com palavras nem com pancadas. Dentro de campo, cada um briga pelo seu”, salientou Renê.
O Internacional enfrenta o Flamengo, na quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Maracanã, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.
Detalhes de Flamengo x Inter
Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta (Everton) e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
Provável escalação do Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) VAR: Adriano Milczvski (PR).
Transmissão: TV Globo (tv aberta) e Premiere (pay-per-view).