Reclamou do gramado do Beira-Rio e não conseguiu mais sair da segundona
Ex-jogador do Internacional, o atacante Aylon Tavella esteve envolvido em polêmica quando jogava pelo clube em 2017. O atleta disse que o gramado do Beira-Rio era ”de Série B” e revoltou os torcedores do Colorado.
A situação aconteceu durante a reapresentação do elenco, logo após a queda no Brasileirão. Aylon foi visto conversando com Andrigo em uma filmagem e falou por duas vezes: ”gramado de Série B”.
Os torcedores do Internacional não gostaram da declaração do atacante, já que ele disse isso logo depois do rebaixamento do clube. Parte da torcida pediu para que ele fosse demitido, porém, o Colorado optou por manter o mesmo.
Atualmente, Aylon está com 30 anos e disputa a Segunda Divisão do Brasileirão pelo Ituano. O atleta faz parte do clube desde o início da temporada e é utilizado com frequência, com 39 jogos, oito gols e uma assistência em 2022.
Promessa do Inter virou alvo de críticas
Emprestado pelo Inter ao Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Paulo Victor está sendo utilizado com frequência. Apesar de estar em um bom momento na carreira, o atleta não é um dos queridinhos da torcida da equipe carioca.
Torcedor do Vasco e streamer, Casimiro, em sua live na Twitch, viu alguns lances de Paulo Victor. O comunicador teceu críticas ao lateral-esquerdo que pertence ao Internacional e disse que fica feliz quando ele é substituído no intervalo.
“O atleta Paulo Victor. Irmão, desculpa cara, com toda a humildade do mundo, meu coração não sei porque, bate feliz quando te vê sair do time. Você é pior que o Edimar. E é por isso que o Edimar entra no intervalo. Eu achei que seria impossível disso acontecer, mas é pior que o Edimar. Isso que ele faz é agonizante. Ele fura a bola”, disse Casimiro.