Cuiabá não quer nem saber e manda Valdívia embora
Um ex-jogador do Internacional acaba de ficar desempregado de maneira repentina, o Cuiabá antecipou a saída de Valdívia do time. O meia tinha contrato até o final do ano, mas o time mato-grossense acabou anunciando o término precoce do vínculo entre as partes.
O contrato do atleta era de apenas três meses quando chegou no começo do ano, mas foi estendido até o término do Campeonato Brasileiro, agora, na contramão disso, ele foi liberado. Confira a nota do Cuiabá anunciando a rescisão com o meio-campista:
“O Cuiabá comunica que antecipou o término de contrato do meia-atacante Valdivia que iria até o final da Série A. O atacante Alesson também teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retorna ao Vila Nova-GO. O clube deseja boa sorte nos próximos desafios”. Outro que se manifestou foi o próprio jogador, que não pareceu ter ressentimentos em sua publicação, agradecendo o clube:
“Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada”, destacou o ex-Internacional. A passagem de Valdívia pelo Beira-Rio aconteceu entre 2012 e 2016.
Já o Inter segue em lua de mel com seus jogadores
A campanha do Internacional vem sendo um dos grandes destaques no ano, calando críticos e rivais que apostavam em uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro, com a briga contra o rebaixamento, ainda mais devido à eliminação precoce na Copa do Brasil.
No entanto, mesmo com as adversidades, o time de Mano Menezes conseguiu se reerguer e se colocar como uma das melhores equipes do país.
Depois da vitória contra o Goiás, em pleno Beira-Rio, o técnico do Inter rasgou elogios ao elenco e ao momento atual do time. “Penso que o Inter tem um elenco muito bom. Para o ano se estabelece uma nova realidade e você sempre analisa o elenco para a realidade atual”, disse.