Caio Vidal não quer nem saber e planeja afundar o Grêmio na Série B
Emprestado pelo Inter ao Bahia, o atacante Caio Vidal falou sobre o confronto contra o Grêmio. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (13), o atleta revelou que prefere que o seu primeiro gol com a camisa da equipe nordestina seja contra o Tricolor Gaúcho.
“É uma motivação grande. Defendi as cores do Internacional e agora defendo as cores do Bahia. Não só para mim, mas para o clube todo é uma motivação a mais porque se a gente conseguir o triunfo lá, conseguimos a classificação. Quero muito estar neste jogo, jogar bem, ajudar a equipe da melhor forma possível e fazer um gol no Grêmio, porque eu ainda não fiz como profissional”, disse o atacante.
Caio Vidal chegou ao Bahia na última janela de transferências e foi utilizado em quatro partidas. O atleta ganhou a sequência nas últimas quatro rodadas e a expectativa é de que ele assuma a titularidade contra o Grêmio, no domingo (16).
“Estou muito ansioso para sair meu primeiro gol. Pode ser na Arena (Fonte Nova) ou lá em Porto Alegre. Mas eu prefiro que seja no estádio do Grêmio, que a gente saia com este triunfo, que a gente possa vir de lá com a classificação”, salientou o jogador.
O vencedor do confronto vai encaminhar o acesso à elite do futebol brasileiro. O Grêmio está em segundo lugar, com 57 pontos, e o Bahia aparece em terceiro, com 56.
Caio Vidal ganhou espaço no Bahia
Caio Vidal assumiu a titularidade no Bahia pela primeira vez na última rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque. O atacante foi substituído nos 20 minutos da segunda etapa.
“Acredito que fiz um grande jogo, um bom primeiro tempo. No começo do segundo tempo dei uma cansada. É a questão física, né? Estou voltando agora. Mas a questão de titular quem sabe é o professor Barroca e eu estou preparado para ajudar a equipe”, disse o atleta.