“Vitão botafoguense” quase veio para o Internacional e virou parceiro de Cuesta
Alvo do Inter na última janela de transferências, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, chama a atenção por cometer poucas faltas. O atleta de 24 anos não fez nenhuma nos últimos sete jogos e foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Globo Esporte.
O defensor destacou que a situação é uma consequência do trabalho no dia dia e enfatizou que não evita de fazer falta. O atleta explicou que tem o objetivo de manter os números.
“Não é evitar fazer falta, até porque se for pegar meus números dentro de campo eu disputo bastante bola, tiro bastante. Eu não evito fazer falta, é consequência dos jogos em que o juiz não dá uma falta ou outra mas eu não evito. Isso vem do meu trabalho no dia a dia. Às vezes os meninos até brincam que eu prefiro errar um passe para ir no bobinho marcar. Graças a Deus estou esses sete jogos sem fazer falta e espero continuar”, disse Adryelson.
Titular ao lado de Víctor Cuesta, o defensor lembra o zagueiro Vitão, do Inter, que também comete poucas faltas. O atleta do Colorado ainda não levou nenhum amarelo na Série A.
Adryelson poderia ter reforçado o Inter
Em alta no Botafogo, Adryelson esteve próximo de fechar com o Clube do Povo na última janela de transferências. O atleta ainda foi monitorado por outros times do futebol brasileiro e acabou optando por fechar com a equipe carioca.
Antes de acertar com o Botafogo, o zagueiro estava vivendo uma situação complicada no Sport. Ele teve um imbróglio com o clube e conseguiu a rescisão do contrato através da justiça. O atleta ficou livre no mercado e fechou com o alvinegro por três anos.