Internacional abre a carteira e vai em busca de goleador para 2023
O Internacional está disposto a comprar um goleador para integrar o elenco na próxima temporada. As eventuais saídas de Taison e Edenilson vão fazer o Colorado ter dinheiro em caixa para trazer um jogador com um custo salarial alto.
A intenção do Inter é trazer um atleta experiente e que venha para ser a referência de gols da equipe. O Colorado tem esse objetivo desde o início do ano, porém, não conseguiu encontrar nenhum jogador em fim de contrato ou que pudesse vir por empréstimo.
O problema segue sendo o mesmo para a próxima janela de transferências. O Clube do Povo vai tentar trazer alguém por empréstimo com o passe fixado, assim como aconteceu com Wanderson e Liziero.
A direção ainda não tem nenhum alvo favorito para ser adquirido, mas alguns nomes estão sendo monitorados. A intenção é de que o reforço venha para assumir a titularidade e coloque Alexandre Alemão no banco de reservas.
Alemão renovou com o Internacional
O Internacional anunciou a renovação de contrato do atacante Alexandre Alemão até 2025. Em alta no Colorado, o atleta recebeu um aumento salarial e a medida evita que ele seja assediado por outros clubes na próxima janela de transferências.
O vínculo do atleta, que iria até 2023, foi estendido por mais dois anos. O centroavante chegou recebendo R$ 30 mil e a quantia foi aumentando por conta das cláusulas previstas em contrato. O novo acordo fez o salário ir para R$ 150 mil.
Alemão deve seguir entre os titulares do Internacional nas próximas rodadas e está no planejamento do clube para 2023. O jogador de 24 anos ganhou espaço com Mano Menezes e deixou Mikael e Braian Romero no banco de reservas.