Mano Menezes ganha novidade de peso para escalar o Inter contra o Coxa
Após vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, o Internacional começou a preparação para enfrentar o Coritiba. Os dois clubes jogam no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional quer manter a sequência invicta para se manter na segunda colocação do Brasileirão e se aproximar do líder Palmeiras. No momento, a equipe gaúcha soma 60 pontos, com 16 vitórias, 12 empates e quatro derrotas.
Para o duelo contra o Coxa, o Colorado terá as ausências de Liziero e Taison, ambos suspensos. Por outro lado, terá o retorno de Pedro Henrique. Maurício será reavaliado pelo departamento médico e também pode ser relacionado.
Pedro Henrique, por sua vez, cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo. A ausência fez Wanderson retornar ao time titular. O técnico Mano Menezes terá a semana para definir qual dos dois jogadores vai estar presente no início do jogo contra o Coritiba.
Adversário do Colorado na próxima rodada, o Coxa está na 15ª posição do Brasileirão, com 34 pontos em 31 jogos (dez vitórias, quatro empates e 17 derrotas).
Inter pode ter surpresa na escalação
O atacante Braian Romero marcou seu primeiro gol pelo Internacional, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (16). A expectativa é de que o argentino receba mais oportunidades com o técnico Mano Menezes.
“O Alemão está jogando porque está em um momento bom, por isso o Mano está optando por ele. Eu não gosto de ficar no banco, ninguém gosta, então eu tenho que trabalhar em campo e durante a semana, para quando a oportunidade aparecer”, disse Romero.
O atleta entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Alexandre Alemão. Três minutos depois, ele aproveitou o rebote após chute de Edenilson e marcou o gol. Ele quebrou o período de 243 minutos sem marcar pelo Colorado.