Empresário se manifesta e futuro de xodó do Inter é incerto no clube
No início da noite desta quarta-feira, a Revista Colorada informou que entrou em contato com o novo empresário de Pedro Henrique. Com isso, Maickel Portela afirmou que ainda irá se reunir com a direção do Inter para definir o futuro do meia no Beira-Rio, algo que coloca um ponto de interrogação em sua permanência.
Embora possua vínculo contratual com o Clube do Povo até 2024, o meia-atacante recebeu algumas sondagens após sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Clubes como Flamengo e São Paulo possuem interesse em contar com o jogador e já sinalizaram através de contatos na tentativa de seduzi-lo a deixar a capital gaúcha.
Questionado a respeito dos rumores, Maickel afirmou que não está no Brasil e quando regressar ao país iniciará o processo de definição do jogador.
Futuro de Pedro Henrique no Inter ainda é incerto
“Eu estou fora do país e retorno dia 2. Depois disso vamos conversar com a direção do Inter para entender melhor”, informou ele, quando questionado sobre o interesse de outros clubes”, afirmou o empresário.
Contudo, a direção colorada possui otimismo na permanência do xodó da torcida colorada. Além disso, o próprio atleta já afirmou o desejo de permanecer no seu clube do coração.
“Hoje, só saio do Inter se o clube decidir que não me quer mais”, disse Pedro Henrique em entrevista ao canal de Fabiano Baldasso.
Por ora, resta ao Inter iniciar o processo de valorização do atleta para sua permanência. Isso certamente se caracterizará por um aumento salarial, processo já realizado com Alexandre Alemão, que teve o vínculo renovado com um crescimento significativo nas cifras mensais.