Inter dorme no ponto e não faz proposta por joia de R$ 20 milhões
O Internacional demonstrou interesse na contratação do volante Santiago Hezze, do Huracán, nas últimas semanas. O clube definiu a necessidade de adquirir um atleta da posição desde a lesão de Gabriel, que só retorna no segundo semestre de 2023.
Considerado uma das maiores promessas do futebol argentino, Hezze renovou o contrato por mais três anos. O atleta estava em fim de vínculo e poderia sair gratuitamente na próxima janela de transferências, mas o Huracán interviu na situação.
Interessado em um acordo com o volante, o Internacional não chegou a fazer uma proposta. O clube demonstra interesse e continua de olho na situação, porém, aguarda o término do Brasileirão para realmente iniciar a busca por reforços.
O Colorado terá que pagar uma quantia para ter o argentino em definitivo. Hezze vale 4 milhões de euros (R$ 20,4 milhões), conforme o Transfermarkt. O Huracán não definiu um valor para a venda, mas é certo que vai pedir uma quantia financeira considerável.
O Clube do Povo está interessado na contratação de Hezze desde a última janela de transferências. A direção tentou contratar o atleta por empréstimo com opção de compra, porém, o Huracán não gostou do modelo de negócio.
Inter determina busca por volante
O volante Gabriel sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e desfalcará o Internacional por cerca de oito meses. Por conta disso, a direção definiu a necessidade de contratar um primeiro volante para a próxima temporada.
O departamento de futebol está em busca de alternativas no mercado e aposta no CAPA para a identificação de atletas. O Inter quer trazer jogadores jovens e baratos que estejam em fim de contrato ou que venham por empréstimo com opção de compra.