CBF manda recado e dois jogadores do Inter podem estar na Copa do Mundo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à Fifa os 55 nomes pré-selecionados para a Copa do Mundo no Catar. Ao contrário da decisão de outras seleções, a entidade optou por não divulgar os jogadores escolhidos pelo técnico Tite.
O Internacional está de olho na possibilidade de ter algum jogador convocado. Tite já deixou claro em entrevistas que manteve dois jogadores do Colorado no radar nas últimas semanas. É possível que eles estejam na lista de pré-selecionados e façam parte da convocação definitiva.
O volante Edenilson é um dos que deve estar presente na lista de pré-selecionados. O meio-campista foi convocado no ano passado e deixou de fazer parte do grupo em 2022, porém, continua agradando o treinador e pode ser chamado para a Copa do Mundo caso melhore o desempenho.
O zagueiro Vitão é o outro jogador do Colorado que pode ter marcado presença na lista. O atleta foi elogiado pelo treinador depois de ter se destacado no empate em 0 a 0 contra o Flamengo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na época, o jornalista Igor Siqueira entrou em contato com Tite e divulgou a informação. O atleta passou a integrar a lista de defensores observados junto com Lucas Veríssimo, do Benfica, Gabriel, do Arsenal, Ibañez, da Roma e Bremer, da Juventus.
A lista final de convocados será divulgada no dia 7 de novembro. A Copa do Mundo será iniciada no dia 20 de novembro e a estreia da Seleção Brasileira será realizada quatro dias depois contra a Sérvia.
Johnny pode ser convocado para a Copa
O volante Johnny também pode ser convocado para a Copa do Mundo no Catar. O atleta faz parte da pré-lista dos Estados Unidos. Ele foi chamado recentemente para fazer parte de dois amistosos pelo país, contra Japão e Arábia Saudita.