Lista de relacionados do Inter significa provável pacotão de saídas do clube
Na tarde deste sábado (12), o Inter divulgou a lista de relacionados para o último compromisso da temporada. O Colorado enfrentará o Palmeiras em jogo válido pela 38º rodada do Brasileirão e poderá garantir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, Mano Menezes listou os atletas e alguns que deverão deixar o clube sequer foram escolhidos.
Os dois mais prováveis para não permanecer são Daniel e Liziero. O arqueiro não foi relacionado para os últimos jogos da equipe com o pretexto de que Mano deseja dar rodagem aos suplentes. No entanto, informações dão conta de que o camisa 1 é o primeiro da lista. Já o meio-campista pertencente ao São Paulo deverá regressar ao time de Rogério Ceni, já que o clube não exercerá a opção de compra estipulada em contrato.
No setor de ataque, David foi quem recebeu férias antecipadas. O atacante se consolidou como a maior decepção colorada na temporada, visto o investimento realizado. Com isso, o clube já procura um destino para o atleta.
Em último plano e maior incógnita, Edenilson pode ser o quarto integrante da lista. O camisa 8 pediu para deixar o clube há algumas semanas e tem sua situação avaliada. Contudo, diferente dos demais, a comissão técnica e a direção desejam sua permanência. Deste modo, a saída do jogador ainda não é certa.
Resta a direção colorada definir a situação. Além de saídas, alguns jogadores podem retornar, por exemplo, Bruno Gomes, que se destacou na reta final defendendo o Coritiba e poderá ser o primeiro reforço de 2023.