Empresa bilionária entra em cena e Inter pode perder Keiller
Na tarde desta sexta-feira (18), veículos de comunicação ligados ao Vasco da Gama noticiaram que o Vasco está disposto a desembolsar cifras consideráveis para tirar Keiller do Inter. Após o investimento da empresa 777 Partners, o clube carioca deverá rechear o elenco para uma tentativa de retomar o protagonismo no cenário nacional. Com isso, o arqueiro colorado é um dos primeiros da lista vascaína.
Cerca de 3 milhões de euros seriam repassados ao Colorado pelo defensor. Entretanto, este valor não condiz com a exigência colorada, visto que a direção sequer possui interesse em negociar o jogador, que acabou se tornando um dos xodós da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro.
Além disso, outro fator que pode pesar negativamente na negociação é que nem mesmo a empresa estadunidense possui intenção de depositar o investimento em Keiller. Contudo, o diretor que está interessado na ida do jogador ao clube é Paulo Bracks, que obteve passagem recente pelo Clube do Povo.
Keiller está sendo sondado pelo Vasco
Deve-se salientar que a direção vermelha também teria que dar um passo maior de investimento com o jogador, já que seus vencimentos mensais ainda estão abaixo do padrão colorado. Deste modo, uma valorização salarial pode ser apresentada a Keiller para garantir sua permanência.
Por ora, a direção vermelha não se manifestou a respeito dos rumores. Keiller assumiu a titularidade da equipe após as constantes falhas de Daniel. Seu bom desempenho despertou o interesse vascaíno, que viveu momentos caóticos durante a disputa da Série B por conta das vaciladas de Tiago Rodrigues, atual goleiro do clube cruz-maltino.