Rival da Série A pode montar dupla que afundou o Inter
Um dos grandes do futebol brasileiro está perto de montar uma dupla que não deu nada certo em seu tempo de Internacional. O Vasco da Gama recém subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro depois de passar dois anos na Série B, o que já exige um remonte da equipe para uma boa campanha na elite.
No entanto, outro fator que pode levar a um investimento grande é a entrada da 777 Partners que comprou a SAF do time e promete investimentos. Com isso, já são algumas as movimentações encaminhadas no mercado, inclusive de velhos conhecidos da torcida colorada. Com Paulo Bracks no comando do departamento de futebol dos cariocas, outro ex-Inter apareceu como opção.
De acordo com informações do site Torcedores, Miguel Ángel Ramírez estaria no radar do Vasco da Gama para a próxima temporada. O time teria prioridade na contratação de um treinador estrangeiro e agora conversa diretamente com o profissional. As conversas já duram alguns dias, mas ainda não avançaram ao ponto de tomada de decisão.
Vasco pode juntar dupla que não deu certo no Inter
O time carioca agora se prepara para fazer a junção de uma dupla que foi muito mal na capital gaúcha. Paulo Bracks teve uma passagem memorável negativamente no Internacional desde o começo de 2021, o executivo de futebol do time gaúcho ficou no clube até março deste ano, mas acabou demitido depois de 14 meses no cargo, após a eliminação para o Globo na Copa do Brasil.
Já os problemas do time gaúcho com o comandante foram além dos resultados em campo, quase indo para o judicial alguns meses atrás. O técnico Miguel Ángel Ramírez cobrou o Inter na Fifa por conta de parcelas atrasadas no acordo de rescisão, mas o assunto foi resolvido por ora.