Pediu pra ir embora do Inter por problemas pessoais e acertou com grande rival
Parece que o Internacional acabou se dando mal com um profissional recentemente, que pode acabar em um grande rival do time. O preparador físico Flávio de Oliveira acabou pedindo o desligamento de suas atividades no time alegando problemas pessoais, mas pode ser que esse não seja realmente o motivo da saída dele, já que alguns rumores apareceram na mídia.
De acordo com informações do portal Meu Timão, especializado no Corinthians, o time paulista seria o possível destino para o preparador, que já teria passado por lá em outras duas oportunidades e agora estaria voltando. Mesmo que o motivo atrelado à sua saída do Colorado tenha sido o de problemas pessoais, ele é dado como certo no grande rival do Inter.
“O Corinthians já tem um novo preparador físico para a temporada 2023. Trata-se de um velho conhecido do clube, dos jogadores e também do torcedor: Flávio de Oliveira, que estava com o técnico Mano Menezes no Internacional. O profissional já comunicou a diretoria do clube gaúcho que não ficará e, segundo apuração do Meu Timão, o destino será o CT Joaquim Grava”, disse o portal.
Inter terá que ir atrás de outro nome para a pasta
O Clube do Povo mesmo que anunciou a saída divulgando uma nota agradecendo os serviços do profissional. “O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, dizia o comunicado.
Agora a diretoria do Clube do Povo deve ir ao mercado da bola no país em busca de outro profissional referência para o setor. Atualmente o time tem apenas um nome na pasta e ele atuou como auxiliar para Flávio durante o ano. João Goulart é o único nome da comissão técnica para a função. Agora resta saber que outro profissional o time vai tirar da cartola para manter o ritmo em 2023.