Inter não quer nem ouvir falar e determina o futuro de Johnny
Segundo publicado nesta quinta-feira (1), pelo jornal Correio do Povo, o Inter não deverá negociar o volante Johnny neste fim de 2022, mas apesar de manter o atleta, a tendência é que a equipe Colorada ainda busque reforços para a posição.
O jornal afirmou que o presidente do Inter, Alessandro Barcellos já avisou aos representantes do jogador que ele não deve ser um dos que serão vendidos nesta janela de transferência, mas que mesmo assim, buscará um meio-campo com características de contenção para entregar ao elenco comandado pelo técnico Mano Menezes ainda antes do Campeonato Gaúcho.
A intenção do clube é dar mais alternativas para Mano e assim acirrar a concorrência por cada posição entre os titulares. O Colorado já busca informações no mercado da bola, e um deles é o de Lucas Romero, do Independiente, da Argentina. O jogador poderá assinar um pré-contrato na virada do ano e chegar sem valor de transferência. A diretoria também mantém no radar os volantes Raniele, do Avaí e Caio Vinícius, do Fluminense.
Sondagens por jovem do Internacional
O jovem jogador do Internacional, Johnny tem chamado a atenção de clubes da Itália. É o que informa o jornalista Gianluca Di Mazio, da Sky Sports. O jogador de apenas 21 anos está sendo observado por clubes como Spezia, Bologna e Roma. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, o presidente do Inter afirmou que recebeu sondagens pelo jogador, mas que nenhuma proposta oficial chegou até o momento.