Inter pode apostar em profissional que já está no Beira-Rio para a preparação física
Pensando em 2023, diretoria e comissão técnica do Inter foram pegas de surpresa com o pedido de demissão do preparador físico Flávio de Oliveira. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Colorado, a saída do profissional aconteceu por problemas pessoais, que o fizeram retornar para São Paulo.
Flávio Oliveira chegou ao Internacional a pedido do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou junto no Corinthians e Grêmio. O clube chegou a considerar ir ao mercado para repôr a saída, mas a tendência é que a solução esteja dentro do próprio Beira-Rio.
O cuidado com a preparação física dos atletas ficou sob o comando interino do auxiliar João Goulart, e a diretoria estuda a efetivação do profissional ao invés de ir ao mercado. Desde a semana passada, o cargo de preparador físico da comissão técnica de Mano Menezes está vago.
Nota Internacional
“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”