Ídolos do Inter são escalados no mesmo time de Cristiano Ronaldo
O GE foi até alguns jogadores da Seleção Brasileira que estão no Qatar defendendo o Brasil na Copa do Mundo e fizeram um exercício com algum deles, pediram para que os jogadores montassem uma seleção dos melhores com quem eles já jogaram.
Jogadores com Richarlison, Rodrygo, Antony, Raphinha, Fabinho, Alex Telles, Gabriel Martinello e Fred participaram da brincadeira, e das diversas seleções montadas, uma chamou a atenção, a do camisa 8 da Seleção Brasileira.
Ao ser questionado sobre a seleção dos melhores com quem já jogou, Fred colocou ídolos do Internacional ao lado de Cristiano Ronaldo. Dos 11 escalados pelo volante, seis jogaram com Fred no Inter.
A seleção de Fred ficou assim:
Goleiro: De Gea (Manchester United)
Lateral-direito: Gabriel (Internacional)
Zagueiros: Juan e Índio (ambos do Internacional)
Lateral-esquerdo: Kleber (Internacional)
Meio-campo: Guiñazu (Internacional), Pogba (Manchester United), Bruno Fernandes (Manchester United) e Juan Mata (Manchester United).
Ataque: Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Forlan (Internacional)
Revelação do Inter é homem de confiança de Tite na Copa do Mundo
O volante Fred, um dos convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo no Qatar, começou nas categorias de base do Atlético-MG, mas foi no Internacional que ele começou sua vida profissional no futebol. Fred defendeu o Inter até 2013, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 43 milhões de reais, jogou pelo clube ucraniano até 2018, indo para o Manchester United por 240 milhões de reais.
Apesar de ter sido reserva na estreia do Brasil na Copa, o volante sempre foi cotado para ser titular na competição do início ao fim. Com Tite, Fred já havia sido convocado para a Copa de 2018, mas sofreu uma entorse dias antes e não entrou em campo no mundial da Rússia.
No atual ciclo, Fred sempre foi acionado pela Seleção Brasileira. Já são 28 jogos com a amarelinha, 1.752 minutos em campo, 12 convocações e 20 jogos no ciclo. Apesar de iniciar no banco de reservas na partida das oitavas da Copa do Mundo contra a Coréia, Fred ainda tem a confiança do treinador e é um jogador importante na busca pelo hexa.