Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Repórter humilha ídolo do Inter em rede nacional

Cícero Mello, repórter da ESPN, fez duras críticas ao ex-jogador e ex-treinador do Inter e da Seleção Brasileira, Dunga. Durante entrevista ao Charla Podcast, O jornalista criticou o capitão do tetra em 1994, usou palavras como “anta” e “imbecil”.

“Essa é uma anta (Dunga). Se você me perguntar quem foi o cara mais imbecil que você conheceu no futebol, mesmo que ele esteja ouvindo, foi o Dunga”, disse o repórter.

Cícero ainda disse que toda entrevista com o treinador era uma briga e uma confusão, porque Dunga não entendias as perguntas e retrucava quase sempre com grosserias.

Dunga comandou a seleção brasileira em duas oportunidades, de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016. Na primeira delas, conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009. Na segunda passagem não conquistou títulos. Pelo Colorado, Dunga foi o comandante em 2013 e conquistou um Campeonato Gaúcho.

Internacional encaminha renovação de jogador que não há mais de dois meses

Antes de voltar aos gramados, o volante Gabriel terá seu contrato com o Colorado ampliado. Com o vínculo até o fim de 2023, o jogador deve assinar em breve um novo acordo com o clube gaúcho.

Direção do clube e o empresário do jogador ainda discutem os termos, mas a tendência é que o novo vínculo vá até o fim de 2024, com uma renovação automática por mais um ano em caso de metas alcançadas.

O jogador vinha sendo um dos destaques da equipe até a lesão. Conquistou a titularidade, ganhou a confiança do torcedor e se tornou uma das vozes mais ativa dentro do vestiário. Inclusive, era o capitão na ausência de Taison e Edenilson.

O volante rompeu os ligamentos do joelho direito no dia 1º de outubro, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos. Passou por uma cirurgia e, iniciou o trabalho de recuperação no CT do Parque Gigante.

Gabriel abriu mão das férias, enquanto os companheiros aproveitam o recesso, o jogador de 30 anos segue em Porto Alegre para cumprir as rotinas de fisioterapia.

Ainda há um longo período de recuperação. A projeção do departamento médico é de oito meses para voltar a trabalhar com bola. Se a estimativa estiver correta, ele estará à disposição para a equipe de Mano Menezes apenas em junho.