Dirigente do Flamengo frustrou a torcida do Inter e se explicou
Na tarde do último sábado (31), uma ação do dirigente Marcos Braz desanimou o torcedor do Inter. Em seu Twitter, o vice flamenguista publicou uma postagem com o número ”20” minutos antes de um novo anúncio rubro-negro. Entretanto, a primeira impressão foi a respeito de Juanfer Quintero, que utiliza este numeral na Seleção Colombiana, mas que não foi o alvo da publicação de Braz.
Isso porque conforme informação do próprio dirigente ao Globo Esporte, Gerson utilizará a camisa 20 na temporada 2023. O meia foi apresentado horas após a publicação de Braz e regressa ao clube carioca após disputar três temporadas no futebol francês. Deste modo, para o torcedor colorado que ainda sonha em ver Quintero no clube há esperanças do desejo se concretizar.
O colombiano foi oferecido ao Inter, Flamengo e Atlético-MG. Contudo, as primeiras informações são de total rechaça da diretoria colorada, visto que o salário do colombiano ultrapassa significativamente o teto estabelecido pela direção no início da gestão.
Em primeiro plano, informações dão conta de que Juanfer receberá um valor próximo a 2 milhões de dólares por mês. A alta pedida não foi descartada pelo Flamengo, que negocia com o jogador buscando encontrar um denominador comum.
Resta ao torcedor do Inter seguir sonhando. Após as saídas de Edenilson, Braian Romero e o encaminhamento de David, a torcida tem pressionado a direção alvirrubra por novas contratações. O Colorado já anunciou Mario Fernandes para 2023 e chegou próximo de acertar com Lucas Romero.