Fracassou no Inter e agora foi demitido do Vasco
O argentino Martin Sarrafiore chegou ao Brasil como uma das maiores promessas do futebol argentino. Depois de surpreender nas categorias de base do Huracán e impressionar diversos clubes do futebol nacional, o meia veio para o Inter gerando grandes expectativas no torcedor e que acabaram sendo frustradas imediatamente. Depois de deixar Porto Alegre e passar pelo Coritiba, o gringo assinou com o Vasco e agora não faz mais parte da equipe cruzmaltina.
Apesar de um início promissor, Sarrafiore sempre foi criticado por conta da desatenção dentro de campo. Contudo, após a saída de Odair Hellmann e a chegada de novos treinadores, o meia sequer recebia oportunidades e acabou se ofuscando cada vez mais.
Com isso, Martin foi emprestado ao Coritiba e não conseguiu apresentar atuações convincentes para o clube paranaense exercer a opção de compra.
A ausência de chances fez com que o Vasco se interessasse em levá-lo de Curitiba com a tentativa de recuperá-lo na Série B. No entanto, o jogador apresentou os mesmos problemas no clube carioca e reduziu cada vez mais.
Deste modo, a equipe carioca anunciou a saída do jogador de maneira oficial, que agora está livre para buscar um novo destino.
“Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão”, publicou o Sarrafiore no Instagram.